Inscrição para Seminário do Simples foi prorrogada

Os gestores municipais que desejam participar do V Seminário do Simples Nacional terão mais dias para fazer inscrição. O prazo para confirmar participação, que terminaria nesta sexta-feira, 4 de maio, foi prorrogado para a próxima sexta, 11.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apoia à ação e divulga a alteração que, de acordo com informações da Receita Federal do Brasil (RFB), foi motivada por diversas solicitações. A entidade alerta: as vagas são limitadas, e 248 representantes municipais já se inscreveram até o momento.

Promovido pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), o evento está agendado para os dias 21, 22, 23 e 24 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O objetivo é disseminar conhecimentos relativos ao Simples Nacional, discutir assuntos relativos ao regime e tratar das soluções tecnológicas relacionados aos entes federativos.

Temas abordados
Entre os temas da programação, serão abordados: Curso Básico do Simples Nacional, Cadastros, Empreendedor Individual (EI), Sistema de Pagamento Simplificado (Simei), Arrecadação, Cobrança, Parcelamento, Restituição e Compensação, Tributação e Contencioso Administrativo, Eventos, Obrigações Acessórias e Fiscalização.

O participante deve escolher os temas propostos para as salas temáticas, de acordo com sua preferência, no momento da inscrição.

Clique aqui para inscriçãohttp://www.seminariosimplesnacional.org.br/index.php/inscricoes

 

Fonte: FAMUP

Link: http://www.famup.com.br/index.php?run=mostra_noticias&id=23254

,